Callado's "Contadora de História"











{novembro 22, 2009}   Quem sou eu?

Uma mulher simples. Que gosta de História.     Estudo, batalho sou  guerreira e  amo a   liberdade.

Porém, quando estou livre quero me tornar cativa e quando cativa  estou quero  tornar-me  livre.

Dá para entender uma coisa dessa???

complicadinha, mas fácil de  entende-la.  Perfeita nas qualidades e nos defeitos!

Sou uma eterna sonhadora,  e nunca  desisto de sonhar. Assim vou em busca de novas conquistas e descobertas para me evoluir!

AmO,   brinco,   xingo,   desço do salto, mais nunca odeio.

Tenho  opinião,  atitude,  me faço de forte para sobreviver nesta selva de pedra,  sou  frágil feito um cristal e ativa   feito um vulcão em erupção!

Vivo os dois extremos,  entre o bem e o mal, os erros e os acertos… Assim que caminha a humanidade.

Sou descobridora dos sete mares…

Sou mais uma cara pintada em busca de paz neste mundo!

Eu sou está mulher…”Uma contadora de História da vida real”.

Sejam bem vindos e satisfação em conhecê-los.   ((Rose Callado))


E esses são meus ídolos


Che Guevara

“O nosso sacrifício é consciente. É a quota a pagar pela liberdade.” Ernesto Guevara de la Serna , conhecido por Che Guevara ou El Che (Rosário, 14 de Junho de 1928 – La Higuera – 9 de Outubro de 1967), foi um guerrilheiro revolucionário e homem político.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kennedy. Pres. dos Estados Unidos da América em 1961

Pode-se enganar a todos por pouco tempo, pode-se enganar alguns o tempo todo, mas não se pode enganar a todos o tempo todo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Franklin Delano Roosevelt. Presidente dos Estados Unidos da América em 1933 com dois mandatos consecutivo.

Os únicos limites das nossas realizações de amanhã

são as nossas dúvidas e hesitações de hoje. (Franklin Delano Roosevelt)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mahatma Gandh

“A regra de ouro consiste em sermos amigos do  mundo e em considerarmos como uma toda a  família humana. Quem faz distinção entre os fiéis  da própria religião e os de outra, deseduca os  membros da sua religião e abre caminho para o  abandono, a irreligião.”(Mahatma Gandh)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jesus Cristo

“Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas.” (Jesus Cristo)

 

 

 

 

 

Nelson Mandela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



“Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender e, se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar.” (Nelson Mandela)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juscelino Kubitschek

Penso que deveriamos viver a vida como, as poesias de felicidade, de amor, de alegria, penso que ser poeta e ser eterno, ser imortal,porque somos imortal.(Juscelino Kubitschek)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Martin Luther King

O que me preocupa não é o grito dos maus.

É o  silêncio dos bons.(Martin Luther King)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Getúlio Vargas

Eu sempre desconfiei muito daqueles que nunca me pediram nada.       Geralmente os que sentam à mesa sem apetite são os que mais comem. (Getúlio Vargas)



Rafael Moreira says:

Muito interessante seu blog, É bom saber que existem pessoas interessadas pela história e beleza da nossa América pré-colombiana. Gostei mesmo!

abraços



RITA says:

Amei seu blog
Somos parecidas



Deixe uma resposta

et cetera
